Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: “Como está o do Rafa?”

ATRIZ REPRODUZIU POSTAGEM IRÔNICA SOBRE ÓRGÃO MASCULINO E RESPONDEU INTERNAUTA “ATREVIDO”

Tatá Werneck compartilhou no Instagram um post irônico sobre pênis que rendeu muitos comentáriosentre seus seguidores nesta quinta-feira (13).

A atriz e humorista, que está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, publicou uma imagem que sugere que o órgão de um homem que ainda não teve relações sexuais tem espessura maior que o de outro que tenha vida sexual ativa, usando uma imagem comparativa. Tatá explicou sua ironia e o objetivo da brincadeira na legenda: “Se o que alguns homens falam das mulheres também valesse pra eles”.

Os seguidores opinaram sobre a postagem e alguns deles receberam a resposta de Tatá. “Como está o do Rafa?“, disse um internauta, e Tatá, então, rebateu: “Pergunte para ele”. Outro disse apenas: “Calma, Tata”. Para ele, a atriz respondeu: “Estou calma, meu amor. Você está nervoso por algum motivo?”.

Alguns famosos também reagiram ao post com muito bom humor. A apresentadora Maíra Charken brincou: “Já trombei com alguns bem usados então”. “Amei”, disse a atriz Marisa Orth. E Gracyanne Barbosa também se manifestou: “Perfeito”. Outros como Cauã ReymondJojo Todynho e Angélica se resumiram apenas com risadas.

Tatá, de 35 anos, e Rafael, de 23, estão juntos desde 2017. Noivos, eles anunciaram que estão à espera do primeiro bebê em março, quando estava com dois meses de gravidez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.