Em Curitiba, mulher acha notas de R$ 200 no chão e paga boleto de desconhecido

24 de setembro de 2020

Foto: Reprodução/Banco Central

Em mais um dia rotineiro de trabalho, Beatriz Galindo, moradora de Curitiba, estava saindo do seu escritório para o almoço quando avistou uma nota de R$ 200 na rua. Depois de quase passar reto, por pensar que se tratava de uma nota falsa, ela se lembrou que a cédula foi lançada recentemente pelo Banco Central e voltou atrás.

Ao pegar a nota no chão, percebeu que na verdade eram duas, dobradas junto a um boleto. Após procurar o dono no local e no Facebook, sem sucesso, ela decidiu pagar a conta em uma lotérica.

“Eu não precisei pensar duas vezes, quando vi que não ia encontrar o dono tão fácil, a única coisa a fazer era pagar o boleto, é a resposta óbvia para essa questão”, contou Beatriz

Ela ainda ficou chocada com os elogios que recebeu ao fazer um post tentando encontrar o dono das notas e do boleto no grupo Clube da Alice, do Facebook.

Quando ela finalmente encontrou Raul, que tinha perdido as notas, as boas intenções valeram a pena.

“Eles [Raul e sua família] ficaram super felizes, eu enviei o comprovante e descobri que eles tinham pedido uma reemissão do boleto, para poder pagar da mesma forma. Como eu mandei o comprovante, acredito que eles consigam um reembolso do valor”, contou.

Como forma de agradecimento, Danielle, esposa de Raul, foi ao escritório de Beatriz alguns dias após o caso para dar a ela alguns brigadeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.