Crossroads cria coleção exclusiva de camisetas que refletem o momento atual

27 de agosto de 2020

Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense, apresenta sua linha exclusiva e limitada de camisetas, em uma coleção com estampas originais e que combinam criatividade, coragem e arte com conscientização e bom humor.

A iniciativa tem o objetivo de amenizar as consequências econômicas trazidas pelo momento atual. “O Cross sempre buscou tratar as situações com bom humor. O momento é delicado, mas precisamos ter coragem para enfrentar este momento e ter esperança de que tudo vai melhorar. A nossa coleção exclusiva traz estampas divertidas, que combinam pitadas de informação, como sobre a utilização de máscaras e a importância da quarentena, com elementos que remetem à nossa identidade”, comenta Alessandro Reis, fundador do Bar Crossroads.

Os modelos estão disponíveis em todos os tamanhos pelo valor de R$79,90 e podem ser encomendados pelo Whatsapp (41) 3243-3711.

Alternativas durante a pandemia -Desde o início do período da quarentena, o Bar Crossroads vem trazendo alternativas de entretenimento, prezando pela segurança do público e da equipe. Drive Thru de bebidas e gastronomia, shows com transmissão online, rifas, arrecadações coletivas voltadas a músicos e famílias em vulnerabilidade são algumas das ações que vem sendo realizadas frequentemente.

Acompanhe as redes sociais do Crossroads e fique por dentro das novidades: @barcrossroads.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.