O crime segue sob investigação das autoridades locais
Ao acordar, uma mãe descobriu que seus filhos foram mortos com martelo e faca pelo namorado da sua irmã dentro da sua própria casa da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), nesta terça-feira (22).

29 de agosto de 2020 – 15:35 – Atualizado em 29 de agosto de 2020 – 15:35
De dacordo com o jornal The Mirror, Mark Wilson foi preso como principal suspeito de assassinar Robert Baker, de 12 anos, e Tayten Baker, de 14, de maneira completamente “sem piedade”, segundo o promotor do caso.
Mãe acorda e descobre que filhos foram mortos durante a madrugada
De coração partido, a mãe dos meninos afirmou à polícia que estava dormindo com o filho mais novo quando Mark Wilson, namorado de sua irmã, atacou seus outros dois filhos.
Conforme o jornal Tampa Bay Times, o suspeito vivia em um galpão da família, e a motivação para o crime ainda não foi descoberta.
Em uma postagem no Facebook o xerife do caso Gator Deloach escreveu:
“Mark Wilson, o monstro doente responsável pelo brutal assassinato de Tayten e Robert foi preso ontem à noite.Como pai, os assassinatos de Robert e Tayten são uma perda inimaginável para uma família”.
Além disso, o procurador estadual RJ Larizza afirmou à imprensa que este foi um dos assassinatos mais brutais do qual ele já ouviu falar. “Ele atacou essas duas crianças sem piedade”.