Fogo destrói salas comerciais no 15° andar de prédio e assusta vizinhos no Água Verde

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre feridos


 em 30 de agosto, 2020 as 17h57

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente três salas comerciais no 15° andar de um prédio, no cruzamento das avenidas República Argentina e Presidente Getúlio Vargas, no bairro Água Verde, em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, por volta das 15h45 deste domingo (30).

O coronel Vasco, do Corpo de Bombeiros, conta que quando a equipe chegou no local as escadas do prédio estavam tomadas por fumaça e por enquanto não há informações sobre vítimas. “No local, as escadas estavam totalmente tomadas pela fumaça e isso dificultou bastante o combate do incêndio, que se deu na cobertura do prédio. Lá são três salas comerciais de uma empresa de equipamentos de filmagem. Não sabemos ainda se existem vítimas”, disse o coronel.https://c226419481d7ca881cdb0e826a917176.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Graças aos esforços dos bombeiros, as chamas foram controladas. “O fogo já está controlado e agora é uma questão de rescaldo e de pequenos focos no local. A cobertura foi totalmente tomada pelas chamas, mas elas não atingiram outros andares ou salas”, explicou Vasco.

Antônio Carlos Vilela, que trabalha no prédio da frente do edifício atingido pelo incêndio, relata que começou a ouvir vidraças quebrando e sentir cheiro de queimado. “Eu estava trabalhando e ouvi estalos de vidraças, cheiro de queimado, ver fumaça e então desci e ouvi o barulho dos bombeiros. Alguém foi rápido e avisou eles antes”, afirma Vilela.

A origem do incêndio ainda é desconhecida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.