Vídeo impressionante mostra momento em que bebê recém-nascido é encontrado dentro de uma mala

Foto: Facebook/Montagem

O vídeo mostra o momento em que os moradores encontraram um bebê recém-nascido dentro de uma mala e acionaram  a polícia. É impressionante ver que o bebê ainda está com vida e bem debilitado, é de cortar o coração ver que uma pessoa tem coragem de fazer algo tão cruel dessa maneira.

O vídeo tem circulado nas redes sociais e trazido grande revolta a todos os internautas, infelizmente não temos mais informações sobre o caso. Porém o vídeo em si tem tido muita repercussão, pois o bebê é muito pequenino e tem sinais de estar muito debilitado, uma crueldade sem tamanho da pessoa que teve coragem de cometer um ato como este.

Assista o vídeo e veja com seus próprios olhos como o bebê se encontra, o chorinho dele é de partir o coração. Não sabemos o sexo da criança e nem qual foi os procedimentos tomados, caso descobrirmos algo traremos aqui para vocês através do nosso portal de notícias.

https://teonoticias.com/wp-content/uploads/2020/08/89844924_635860976958866_4821161061036064768_n.mp4?_=1

Infelizmente esse tipo de caso tem sido cada vez mais comum em nosso país, as pessoas perderam o amor e o respeito pela vida. Muitas mulheres engravidam sem desejarem e acabam cometendo esse grande crime contra a vida, é necessário que as autoridades fizessem algo para que tipo de atitudes assim não fosse tão comuns que tem sido nos últimos anos.

Se você possui alguma sugestão de algo que poderia ser feito para que atitudes assim parassem de acontecer em nosso país deixe nos comentários abaixo.Vamos juntos debater sobre esse tema que é tão triste e lamentável e quem sabe juntos chegarmos em soluções que de fato podem funcionar.

O ser humano em geral precisa se reencontrar e voltar a cultivar o amor e o repeito pela vida e por algo maior, as pessoas não tem mais temor de nada. E acabam cometendo atos cruéis como este que acabamos de ver nesse lamentável vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.