Globo – resumo Malhação (17/08): Ellen leva Lica para dormir em sua casa

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 17 de agosto, Lica vai dormir na casa de Ellen.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris, desconfiada de Tato, pede que ele convença o pai ir à escola para falar com ela. Anderson teme que o presente que Samanta deu para ele o afaste ainda mais de Tina. O rapaz sabe que ela não vai gostar, imaginando mil coisa

Clara e Lica confessam que sentem falta uma da outra, não conseguindo mais deixar a amizade delas de lado. Todos elogiam o clipe da banda de Samantha e MB, pois eles fizeram o que muitas pessoas não têm coragem de fazer

Lica e Ellen despertam ciúme nas amigas

Lica vai para casa de Ellen, mas Keyla, Tina e Benê não gostam nenhum pouco da amizade das duas, reclamando por elas estarem lhes deixando de fora. Roney exige que Keyla, Benê e Guto trabalhem na lanchonete.

O dono da lanchonete afirma que a intenção é fazer eles trabalharem para perder o medo que tem de enfrentar o público. Juca e Jota observam a conversa de Samantha com Anderson, tentando entender o que está rolando entre eles.

Ellen se assusta com camisa de Lica

Clara pede para sua mãe lhe deixar em paz. Sem querer, Ellen veste a camisa de Lica, nem percebendo que está com os trajes dela. Em determinado momento, ela se olha no espelho, ficando assustada ao perceber que a camisa que está vestindo é do Colégio Grupo.

Ellen fica sem reação, não sabendo o que pensar. Malhação (Viva a Diferença) está sendo exibida de segunda a sexta, na tela da Globo, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.