Explosão em Beirute, deixa capital do Líbano com cenas de guerra! Imagens chocantes

Na tarde de 2 de abril, ocorreu uma forte explosão em Beirute, capital do Líbano. A causa da explosão ainda não está clara.O vídeo foi copiado nas mídias sociais. Nas redes sociais, os moradores da capital relataram que as janelas dos prédios e casas ao redor do local da explosão estavam quebradas.

Não há informações exatas sobre as mortes e feridos, mas o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasan, disse à LBC que “muitas pessoas ficaram feridas” e “a perda foi grande”. A explosão causou danos extensos e as janelas foram quebradas por quilômetros.

Nos vídeos publicados nas redes sociais, você pode ouvir sons altos e, em seguida, uma nuvem de fumaça semelhante a um cogumelo comum no caso de uma explosão de uma bomba. As explosões mais fortes parecem acontecer uma após a outra, e as mais fracas atraíram a atenção das pessoas e começaram a fotografá-la.

Também há relatos de que edifícios na cidade perto do porto foram danificados, enquanto as ruas na área central foram danificadas. A rede de televisão libanesa LBCI informou que a residência do ex-primeiro ministro Saad Hariri (Saad Hariri) teria sido danificada no centro de Beirute.

A agência de notícias nacional libanesa NNA e duas fontes de segurança disseram que a explosão ocorreu no local de um armazém onde foram armazenados explosivos e fogos de artifício, o que poderia causar uma explosão em larga escala. Se a explosão foi o resultado de um ataque terrorista ainda é inconclusivo. ver imagem:

Além do vídeo que mostra a explosão, as pessoas também postaram imagens sobre o estado atual da cidade. Você verá muita poeira, carros afundados e janelas quebradas no prédio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.