BR 277 estaria amaldiçoada? Dois acidentes gravíssimos com várias vítimas fatais em menos de 24 horas

acidente

Nesta última segunda-feira dia 3 de Agosto foi um dia muito diferente que o de costume para os moradores do Paraná, uma rodovia que liga várias cidades do estado teve dois acidentes gravíssimos com muitas vítimas.

Um que ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, e o outro ao anoitecer desta segunda. Dois engavetamentos que infelizmente fizeram várias vítimas e muitas delas perderam a vida.

Não sabemos ao certo o que ocasionou cada acidente e se teria ligação um com o outro, porém um dos trechos que foi cenário de um dos acidentes foi interditado. A polícia relata que o trecho está tomado por neblina e também fumaça de uma queimada próxima a região, com isso a visibilidade é bastante limitada dificultando a visão dos motoristas.

Portanto se você necessita fazer uma viagem não passe por aquele trecho, se puder evitar passar pela BR277 por esses dias será até mais seguro. Só se for realmente necessário, pois o trecho ainda está com problemas e outro acidente pode acabar ocorrendo.

Que Deus possa confortar o coração dos envolvidos nesse terrível acidente e que estão em um lugar melhor que este. Vamos torcer para os que estão em estado grave mais sobreviveram possam se recuperar e voltar para seus lares.

Infelizmente foi duas grandes tragédias em menos de 24 horas no mesmo local praticamente, foi na mesma BR porém não no mesmo trecho. Mas o mistério se há uma ligação entre esses dois trechos ainda não foi descoberto, vamos aguardar as novidades sobre o caso.

Quem quiser pode deixar a mensagem de conforto aos corações dos familiares das vítimas que infelizmente perderam muito nessa segunda-feira dia 3 de Agosto e ficarão com esse dia na memória como um terrível dia. Aproveite os comentários abaixo e escreva uma mensagem que de alguma forma pode confortar os corações dos familiares dessas vítimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.