Após Jornal Hoje de Maju Coutinho e Sessão da Tarde perderem para a Record, Globo toma atitude

A Globo agiu rápido. Depois de perder para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, por dois dias seguidos, na quarta-feira (12) e na quinta, a emissora tomou atitude e promete dificultar a vida da concorrente na próxima semana com os filmes que vai exibir na Sessão da Tarde.

A Globo não perdia para a Record TV na faixa horária desde o dia 12 de março. A partir do dia 17 daquele mês, a emissora alterou a programação devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e não deu mais chances à concorrente. Em março, por exemplo, o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, que foi estendido e passou a terminar às 15h, registrou 16 pontos de média.

O telejornal tomou o lugar do Se Joga na faixa das 14h. Com a pandemia e também sem Reinaldo Gottino, que havia trocado a Record pela CNN, em setembro do ano passado, a emissora paulista passou por momentos delicados. Geraldo Luís apresentava o programa e foi substituído por Matheus Furlan no início da pandemia.

Globo prepara filmes de peso para enfrentar a concorrência

Na semana que vem, a Globo não quer perder para a Record TV e vai exibir grandes sucessos do cinema na Sessão da Tarde. Na segunda (17), o filme escolhido foi De Repente 30. O drama francês Intocáveis será exibido na terça. No dia seguinte, a Globo exibe a comédia As Branquelas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.