Brasil ora pelo protagonista da novela das sete; ele está com coronavírus e situação preocupa

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

O ator Felipe Simas é mais uma das vítimas do coronavírus. A informação foi confirmada neste sábado, 11 de abril, pelo site do jornal O Globo. Nesse final de semana, a colunista Patrícia Kogut deu a preocupante nota sobre a saúde do artista.

Felipe Simas está no ar com a reprise da novela das sete, Totalmente Demais, em que atua ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa. Ele também estava na inédita Salve-se Quem Puder que foi suspensa, justamente, por conta da pandemia do coronavírus. O medo da TV Globo é que seu elenco pudesse ser vítima da doença

De acordo com Patrícia Kogut, o ator Felipe Simas se recupera bem, em casa, no Recreio dos Bandeirantes, no estado do Rio de Janeiro. Felipe Simas está num quarto, isolado da mulher, Mariana Uhlmann. O ator da Rede Globo tem três filhos, Joaquim, de 5 anos, Maria, de 3 e Vicente, que veio ao mundo no mês de fevereiro, pouco antes do confiname

Felipe Simas não é o único famoso com a doença. Nomes como Preta Gil e Di Ferrero também assustaram os fãs ao revelarem o problema de saúde.

Números do coronavírus no Brasil e no mundo mostram catástrofe humana

No mundo, os casos de coronavírus já ultrapassam a quantia de 1,7 milhão em todo o planeta. A doença tem preocupado as autoridades de todo o mundo. No Brasil, já são quase 1.100 mortos e mais de 20 mil pessoas infectadas com a doença. Atualmente, o país com o maior número de mortos da doença são os Estados Unidos. Por lá, já são mais de 20 mil pessoas mortas pela enfermidade, sendo o primeiro país a registrar mais de 2 mil mortes em um único dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.