Luto! Ex-participante de Reality da Globo falece e causa grande comoção

Os cariocas ficaram de luto neste fim de semana com a perda irreparável dessa pessoa que fez história junto à comunidade do Rio de Janeiro.

O falecimento de Paulo César Martins, aos 59 anos de idade após não resistir ao tratamento de hemodiálise, causou grande comoção.

Lutando contra as consequências de um problema renal crônico, o organismo do artista não respondia mais ao tratamento de hemodiálise.

Paulo era um homem de bem, reconhecido por seu trabalho na liderança da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, era um grande defensor das causas sociais e dos menos favorecidos.

Além disso, ele ficou ainda mais famoso após sua participação no reality show da TV Globo, no programa ele fez sua história de vida ser admirada e reconhecida.

A participação de Paulo no programa “No Limite”, no ano de 2000, estourou os índices de audiência na época, pois o programa era apresentado pelo jornalista Zeca Camargo.

Além dos problemas renais, Paulo lutava também contra complicações de diabetes.

E, ainda por cima, passou por uma grande dor há duas semanas, quando perdeu a esposa, tendo em vista que a mesma foi passar por uma cirurgia e não resistiu.

Nas redes sociais, todos lamentam o falecimento do ex-participante de “No Limite” e grande personalidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.