Sinal do fim do mundo? Mar se transforma em “sangue” na Ásia e causa medo

A população da Ásia tomou um grande susto quando os noticiários do Cazaquistão começaram a divulgar imagens do mar com um rastro de ‘sangue’.

Após as primeiras divulgações, a web também se assustou na última quinta-feira (13),  com a disseminação da notícia nas redes sociais.

Nas imagens todos notavam que as águas do mar Cáspio, que fica localizado ao litoral de Aktau, no Cazaquistão, aparecem como se tivesse uma grande marca de sangue.

Mas, os cientistas logo tentaram acalmar a população, garantindo que o episódio se deu por conta de um fenômeno da natureza.

Sendo assim, em noma da “Ecologia Mangistau”, os cientistas vieram à público e explicaram que a cor vermelho-sangue, nada mais é, que a ação das algas diatomáceas, que se concentram nas águas frias e ao serem diluídas adquirem essa tonalidade incrível.

Ainda de acordo às explicações, repassadas através do jornal “Daily Star”, esse fenômeno não prejudica os peixes que habitam no local e muito menos ao serem humanos que por um acaso, entrarem em contato com elas.

Mas, ainda que tudo tenha sido muito bem explicado, muitos internautas acreditam que este seja sim, um sinal da natureza mostrando que o fim dos tempos se aproxima.

E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.