Suspeito em carro roubado morre após resistir à abordagem e atirar contra policiais

Um suspeito, a bordo de um carro roubado, morreu após confronto com policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na noite desta terça-feira (11), na Estrada Fazenda do Capão, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele teria resistido à abordagem policial e desferido tiros contra a equipe.

Segundo o tenente Deliberador, da Rone, as equipes estavam em intensificação de patrulhamento na região, por conta de roubos recentes, e avistaram o veículo Fox preto em atitude suspeita. “A equipe estava nessa estrada rural, que é próxima da Estrada da Graciosa, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita. Tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito não obedeceu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e acabaram alvejando o indivíduo”, contou o tenente.

Após o confronto, constatou-se que o veículo utilizado pelo suspeito foi roubado no bairro Água Verde, em Curitiba, no último domingo (9).

Um revólver calibre .38 foi apreendido pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.