Se você é filho, valoriza sua mãe. Se você é mãe, ame o seu filho. E acima de tudo acredito no seu filho 👶

A imagem pode conter: 1 pessoa

No dia 1 de novembro de 2019 Júlia foi ao cemitério visitar o túmulo do seu pai, arrumava-a e enchia-a de flores. Sempre ia no dia primeiro, porque ela não gostava que houvesse tanta gente. Enfim esse dia sentou-se em uma grande pedra que estava a um lado do túmulo, quase não havia gente, por isso ela se colocou a conversar com o Pai, De repente atrás dela estava uma criança aparentemente de 8 anos.

Ela ficou assustada pois achou muito estranho, porque a criança estava sozinha e ela perguntou-lhe o que fazia ali e onde estavam os seus pais. O pequeno respondeu, que não sabia.
Me deixaram aqui e me sinto muito sozinho, ninguém vem me ver já faz muitos anos e continuo sozinho.
Quando ela ouviu isso se levanto. e um tanto hesitante e com os olhos saltados perguntou-lhe… de onde vens?

Ele com seu dedo apontava para uma sepultura velha e muito descuidada, Júlia quis correr e gritar mas estava paralisada, não podia se mover, se aproximou lentamente do túmulo e viu que estava escrito no túmulo o nome de Pedrinho elizondo, 1998-2008,
O menino disse-lhe… Eu me chamo Pedrinho e você?

Ela não lhe respondeu, espero um pouco para assimilar-lo, depois de um rolê ela pensou ao melhor precisa de ajuda para poder descansar, então disse-lhe…
– o que é que você quer? E Ele respondeu-lhe…
Eu quero ver a minha mãe!
Ela me tratava mal mas não era ruim, o homem com quem se juntou, ele sim era ruim me machucava e me batia.
Mas a minha mãe nunca acreditou em mim, quando eu lhe dizia não acreditava em mim, ela trabalhava o tempo todo, sempre me deixava só com ele. Quando eu chegava em casa e me encontrava machucado ele mentia-lhe, dizia-lhe que eu tinha caído jogando bola ou da bicicleta e ela acreditava nele.
Eu chorava muito, desde os cinco anos quando ele começou a me maltratar, tanto que aos oito eu já não sentia os golpes ou as coisas que ele me fazia, um bom dia tomei um veneno que a mamãe guardava para os insetos que havia em casa e como não Havia ninguém a escuridão chegou e eu nunca mais pude abraçar minha mãezinha 😭😭

– pobre menino!! Exclamou Júlia
– e a sua mãe onde está?
Pedrinho disse-lhe onde eles viviam e com detalhe o que havia perto de sua casa. Não sei se ainda vive lá, mas gostaria de vê-la de novo. Você pode me ajudar a voltar a vê-la ? Disse-lhe o menino, então julha atendeu o pedido mas disse .
– eu não prometo nada, mas vou tentar!!!
A criança sorriu e sumiu, ela arrumou um pouco o túmulo daquela criança e colocou algumas flores que ela tinha levado para o pai e saiu dali. Já no seu carro, não parava de pensar naquela criança, pobre criatura como lhe puderam fazer isso se perguntava, quando lhe veio à mente o sorriso daquela criança e quis tentar procurar a sua mãe. Foi para a direção que lhe disse a criança, encontrou uma casa velha que parecia desabitada mas não estava.

Júlia dentro do seu carro chegou na porta da-quela velha casa e bateu então abriu-lhe uma senhora muito descuidada e disse-lhe…
Desculpe!! Você conhece pedrinho elizondo? A mulher ao ouvir esse nome soltou-se em choro e disse a Júlia… Sim, era meu filho, hoje completaria 10 anos, faleceu aos oito. E você como soube? que aqui morava, Júlia disse-lhe…
Podemos sentar-nos para conversar Nesse momento ouviu uns gritos de um homem bêbado,que insultava falava em espancar a mãe de pedrinho então Júlia disse para a senhora como pôde não defender seu filho venha comigo preciso mostrar lhe algo e levou a senhora próximo ao cemitério panteão e parou perto de um parque e aí sentaram-se a conversar , Júlia contou-lhe o que aconteceu nesse dia no panteão para a senhora que não acreditava.
Júlia relatou tudo o que esse homem fazia ao seu filho e quando chegava na sua casa e a criança estava agredida e a senhora não acreditava no pequeno então a mulher soltou-se em choro. Júlia perguntou-lhe porque nunca visitou o túmulo do seu filho.?
O Homem não me deixava sair, nem a trabalhar, me tinha presa, me batia, até agora que você chegou. Depois que meu filho, morreu ele ficou agressivo comigo, me machucava, me usava, me batia foi quando eu entendi que meu filho dizia a verdade, mas já era tarde demais.

Ele estava morto por minha causa por não acreditar nele.
Senhora, disse-lhe Júlia… o seu filho está triste, sente-se só e quer vê-la para poder descansar em paz. Vamos, estamos perto do panteão, a senhora disse…
Eu preciso pedir perdão ao meu filho.

Chegaram ao panteão se aproximaram daquele túmulo, e ela começou a chorar e pedir perdão a gritos para o seu filho, ela dizia-lhe perdoa-me por não ter acreditado em você meu filhinho amado perdoa-me por ter metido um monstro na nossa casa .
Júlia a viu tão arrependida que a deixou sozinha e saiu para comprar umas flores para que ela arrumasse o túmulo do pequeno. Não demoro nem 20 minutos a voltar, viu a senhora deitada meio corpo sobre aquele túmulo, mas sem um só barulho, nem um soluço, nada. Júlia se aproximou, falou pra ela mas ela não atendia, o cabelo dela cobria o rosto.
Júlia insistia, a senhora está bem? Levantou seu cabelo e seu rosto tinha um sorriso. A mulher estava morta sobre o túmulo do seu filho.
Júlia não soube o que aconteceu nesses 20 minutos que saiu e já não quis saber mais,apenas chamou o vigilante do cemitério e ele se encarregou de enterrar a senhora ao lado de seu pequeno !

Júlia saiu dali ao mesmo tempo feliz e triste por ter realizado o pedido da criança! Derrepente uma rajada de vento assobiou , lhe sussurrando lhe aos ouvidos…
Obrigada!! Nunca mais estarei sozinho!! e Júlia saiu de lá se sentindo em paz !

Nos próximos anos e datas que visitara o panteão, não voltara a vê-lo, mas sempre deixara um buquê de flores no seu túmulo para ele e sua mãe. Ao colocar as flores sempre sente um forte vento soprar sobre seu rosto pois ela sabe que é Pedrinho, que se encontra feliz, ao lado da sua mãe!!! 👩 👦

Se você é filho, valoriza sua mãe.
Se você é mãe, ame o seu filho.
E acima de tudo acredito no seu filho 👶

Se você leu até o final 😢 leva 60 segundos
Deixe seu #amém e #compartilhe esta mensagem 😭🙏🙇
Em pouco tempo você terá feito com que muitas pessoas orem a Deus, uns pelos outros.
Deus te abençoe!! 🙏🙏🙏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.