Brittesstore: Com mais de 70 mil seguidores, Allana Brittes abre loja de roupas online

Celebridade? Allana Brittes acumula fã clubes e seguidores. A acusada de envolvimento na morte do jogador Daniel, inaugurou no Instagram a “Brittesstore”

  

Após 10 meses de prisão, Allana Brittes deixou a Penitenciária Feminina de Piraquara no mês de agosto e agora mantem um perfil comercial no Instagram, chamado “Brittesstore“, sua loja online de roupas.

Depois da penitenciária, a jovem de 18 anos reativou sua conta pessoal no Instagram e caminha a passos largos para se tornar uma celebridade na web. Com mais de 70 mil seguidoresAllana Brittes tem fã clubes e costuma postar várias fotos com frequência, inclusive, com advogado que defende a família Brittes no Caso Daniel.

QUEM OLHA O INSTAGRAM NÃO IMAGINA QUE ALLANA, NO MOMENTO, É ACUSADA DE ENVOLVIMENTO EM UM CRIME DE REPERCUSSÃO NACIONAL. (FOTO: MONTAGEM/RIC MAIS)
brittesstore-allana-brittes-caso-daniel
REPRODUÇÃO DO PERFIL BRITTESSTORE: BLACK FRIDAY NOS STORIES DO INSTAGRAM.

Allana Brittes tem diversos fã clubes no Instagram

allana-brittes-fa-clube

Com 18 anos e uma história que a envolve em um crime de repercussão nacional, Allana Brittes tem repercutido na rede, através de diversos fã clubes.

Entendendo a acusação de Allana Brittes no Caso Daniel

Allana é filha de Edison Brittes, empresário que confessou ter assassinado o jogador  Daniel e de Cristiana Brittes que foi o pivô da confusão que antecedeu o crime.

Ela foi acusada, pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), por coação no curso do processo, fraude processual e corrupção de menor e atualmente aguarda o julgamento.

A jovem, a mãe e outros réus obtiveram a autorização para permanecer em liberdade até o julgamento. Apenas Edison Brittes continua preso.

Na ocasião de sua soltura, Allana Brittes  foi a primeira entre os réus a receber o direito de responder pelo crime em liberdade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.