A menos de um mês para o início do verão, Sul registra geadas nas área de serra

A aproximação de uma frente fria a menos de um mês do começo do verão, fez os termômetros registrem temperaturas próximas de zero grau no sul do País. Nesta madrugada de domingo, 24, a Serra de Santa Catarina registrou geada e temperaturas bem baixas. Em Urupema fez 1ºC no amanhecer, a menos de um mês do início do verão.

Ainda na Serra, no município de Bom Jardim da Serra fez 2ºC e em São Joaquim fez 4ºC, segundo estações da Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas do estado. Ao longo da tarde deste domingo a temperatura na região deve chegar a 21ºC.

No Paraná, as temperaturas também caíram nesta madrugada. Em União da Vitória, Rio Negro e Curitiba, a manhã amanheceu com 11º C de mínima. A mesma temperatura que deve ser registrada nos próximos três dias de acordo com o Simepar. A máxima não passa dos 21ºC em Curitiba nesta segunda-feira, 25.

Vendaval

O telhado de posto de combustíveis, que estava prestes a inaugurar no bairro Distrito Industrial, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, desmoronou com a força do vento durante a chuva por volta das 17h deste sábado (23).

A Somar Meteorologia informou que a estação meteorológica mais próxima da cidade registrou 47 km/h de velocidade, mas que o vendaval pode ter sido mais forte no local.

A estrutura tinha sido reformada recentemente e seria reinaugurada nesta semana. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.