Paraná Clube toma empate no final contra o Criciúma e dá adeus ao sonho do acesso

Jogo foi equilibrado em Santa Catarina. 
Paraná Clube ficou no empate com o Criciúma em 1×1, na noite desta terça-feira (19), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 37ª rodada da Série B, e acabou com as chances de acesso. O Tricolor ia vencendo o jogo com gol de Guilheme Santos até o fim do segundo tempo, mas sofreu o empate de Léo Gamalho, em um lance que gerou muita reclamação dos jogadores, aos 40 do segundo tempo. O Paraná subiu para sexta posição com 55 pontos, mas pode perder posições com o decorrer da rodada. Já o Criciúma, com o empate, ainda não foi rebaixado à Série C do Brasileiro, mas pode cair também com combinações de resultados nesta rodada. Agora, o Tricolor fecha sua participação na Série B contra o Botafogo-SP, no sábado (30), às 16h30, na Vila Capanema.

Apesar das duas equipes estarem brigando por objetivos na Série B, o Paraná pelo acesso e o Criciúma para sair da zona de rebaixamento, o jogo começou em ritmo baixo. Até os 10 minutos, nenhum chute a gol foi dado. Até que Éder Sciola recebeu um passe na área de Jenison e bateu firme, mas o goleiro Paulo Gianezini espalmou. Depois da primeira boa chegada do Tricolor, foi a vez do Criciúma responder. Léo Gamalho recebeu na área, finalizou forte e acertou o travessão. O lance animou o time de Santa Catarina, que seguiu pressionando no campo de ataque, mas sem muita efetividade. O Tricolor, então, aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. Aos 34 minutos, Guilherme Santos saiu do campo de defesa, tocou para Jenison, que devolveu para o lateral, que entrou em velocidade na área e bateu no canto esquerdo, 1 a 0.

Na etapa final, com a vantagem, o Tricolor jogou esperando o Criciúma e controlando a posse de bola. O time de Matheus Costa teve chance de ampliar, mas Jenison, na pequena área, bateu em cima do goleiro Paulo Gianezini.
O Tigre, por sua vez, partiu para cima, mas seguiu com problemas na hora da finalização. As melhores oportunidades vieram de bolas paradas, que a zaga do Paraná afastou ou Thiago Rodrigues defendeu sem maiores problemas. Mas, de tanto insistir, após cobrança de escanteio, Léo Gamalho ficou com a sobra e mandou para as redes para empatar. O lance do gol gerou muita reclamação dos jogadores do Paraná, que pediram falta no volante Luiz Otávio. No entanto, o árbitro confirmou o gol. No último minuto, ainda teve tempo para o zagueiro Fabrício também ser expulso de campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

LINGUACULTURAX.COM

+ Olá! + Oi! + Hallo! + ¡hola! + Ciao! + أهلاً + Selam! + 喂 wèi ! + приве́т + γεια σου! ++++++ BEM-VINDA(O)! + WILLKOMMEN! + WELCOME! ++++++

Beauteale

Beleza prática , real e acessível

NETBELEZA

Beleza na Rede

Acompanhantes de Luxo

Site fala de moda, garotas e beleza

jessmiler.wordpress.com/

feito com amor ♡

CLAUDIA

Comportamento, saúde, entretenimento, carreira, maternidade e mais. CLAUDIA recebe convidados para conversar sobre assuntos importantes para a mulher.

Lorraine Sampaio

Falando um pouco sobre moda evangélica, beleza e resenha de produtos.

INFORSALVADOR

Tecnologia, Software e Lazer

BEST SOCCER PACK

O melhor do futebol

Linha Fora

Informação e opinião além das quatro linhas.

De bagagem por ai

site com dicas de destinos e viagens, de acordo com nossas experiências, viagem conosco de bagagem por aí, e escolha seu próximo destino!

Cronicas Macaenses

Blog-foto-magazine de Rogério P D Luz

Aventureiros dos Reinos

O Blog dos Reinos Esquecidos e do RPG desde 2017

ÁGUA, VIDA & CIA - Fernando José de Sousa

ÁGUA E RECURSOS HÍDRICOS, SUSTENTABILIDADE E OPINIÃO

%d blogueiros gostam disto: