Tubarão fica grudado em abdômen de mergulhador após ataque

O animal, conhecido como tubarão-enfermeiro, não largava o abdômen da vítima por nada

 

Um tubarão ficou grudado no abdômen de um homem após atacá-lo durante um mergulho na costa da Flórida, nos Estados Unidos (EUA). O impacto da mordida foi tão grande que a vítima afirmou que precisou segurar o predador com as duas mãos para que ele não rasgasse sua barriga.

Tubarão fica grudado em abdômen de mergulhador, na Flórida

De acordo com informações do tabloide britânico The Mirror, Ervin Maccarty entrou na água em busca de peixes garoupas. “Sou bom em tirar garoupas de buracos, então o capitão do barco me pediu para pegar uma”, conta.

tubarão na barriga
FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/MIRROR

Em seguida, Ervin conta que mergulhou aproximadamente três metros de profundidade até encontrar um possível esconderijo do peixe.

Entretanto, as coisas não saíram conforme o planejado.

“Assim que chego lá, o tubarão saiu de outro buraco e me mordeu. Lutei para voltar ao barco.Tive que segurá-lo com as duas mãos para não me rasgar e levantar para respirar com o tubarão me puxando para baixo” relembra ele.

Quando conseguiu voltar ao barco, o mergulhador lembra que a agonia e dor continuaram, isso porque o animal, conhecido como tubarão-enfermeiro, não largava seu abdômen por nada.

Diante da situação desesperadora, os amigos de Ervin tiveram que usar uma faca na tentativa de remover o predador da barriga da vítima. Ao mesmo tempo, o homem apenas gritava em desespero para que não o cortassem.

tubarão preso barriga mergulhador
FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/MIRROR

Pouco tempo depois, a liberdade foi conquistada. Apesar de pequeno, o animal fez estrago: “foi uma luta e me desgastou”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.