Bebê é abandonado em lixeira e morre em MG; Polícia Investiga caso

26/08/2019 16:12:00 – Atualizado em 26/08/2019 16:17:00

Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu

(Foto: Reprodução/Google Maps)

A polícia investiga o caso de um bebê abandonado em uma lixeira no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A criança estava dentro caixa de sapatos e foi encontrada por um morador de rua na madrugada do último sábado (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o bebê chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu.

A menina ainda estava com o cordão umbilical. Ela foi deixada na Rua São Paulo, próxima a Galeria do Ouvidor. A mãe da criança não foi identificada.

Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Pessoas que podem ter testemunhado a cena já foram ouvidas pelos agentes e imagens de câmeras de segurança também estão sendo coletadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.