Vídeo: Caio Castro sofre acidente e capota carro várias vezes

Acidente aconteceu durante uma competição em Campo Grande

  

O ator Caio Castro passou por um grande susto na noite deste sábado (24), enquanto participava do Rally dos Sertões, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O carro que o galã estava perdeu o controle e capotou várias vezes na pista de competição. Apesar das imagens fortes do acidente, Caio foi encaminhado ao hospital, mas foi liberado em sequência e já voltou para casa.

No momento do acidente, o navegador Melado estava junto dentro do veículo. Ambos foram atendidos e não tiveram ferimentos. O carro teve perda total.

Caio Castro participa do Rally dos Sertões

Pela primeira vez Caio Castro participou do Rally dos Sertões. A competição que é tradicional no Brasil, reúne disputas em várias categorias e percorre diversos estados durante os dias de campeonato. Neste ano, mais 300 carros estão inscritos no Rally que terá a grande final no Ceará no próximo final de semana.

No primeiro dia de competições, Caio Castro e Melado, que participavam da categoria UTV, fecharam a primeira etapa classificatória com o terceiro melhor tempo. A noite, em uma nova fase das disputas, a dupla acabou sofrendo um acidente, em uma batalha de semifinal. Com a destruição do carro, Caio e o parceiro tiveram que abandonar o Rally.

Vídeo: acidente é impressionante

Durante uma batalha de semifinal da categoria UTV, Caio Castro e Melado acabaram capotando o veículo. Segundo o ator, em uma saída de um túnel, em alta velocidade, um pequeno desnível acabou fazendo o carro capotar.

A dupla foi encaminhada ao hospital consciente. Assista as imagens:

View this post on Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on

Ator pretende voltar ano que vem

Em seu perfil no Instagram, Caio Castro realizou uma live para explicar aos seguidores como o acidente aconteceu. O ator agradeceu também por não ter sofrido nenhum arranhão e revelou se assustar com as imagens do acidente, “carro ficou destruído”.

Após a participação no Rally dos Sertões, o ator retornou para casa, mas destacou que ano que vem irá competir novamente. “Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, finalizou o Caio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.