Jovem recorta números premiados e tenta sacar prêmio da Mega-Sena

Mulher foi detida, mas acabou liberada em sequência

 

Uma jovem, de 19 anos, tentou enganar uma casa lotérica com um bilhete falso da Mega-Sena em São José do Rio Claro, no Mato Grosso. A mulher recortou os números premiados, colou em um bilhete de aposta e circulou os números com caneta esferográfica para tentar disfarçar a armação.

Entretanto, a falsificação foi identificada, a proprietária acionou a polícia e a jovem acabou detida. Após recusar que fraudou o bilhete, a mulher confessou o crime e acabou liberada.

bilhete falso mega-sena
(FOTO: REPRODUÇÃO/ PC)

Jovem tenta fraudar bilhete da Mega-Sena

Na tentativa de sacar um prêmio milionário, uma jovem do Mato Grosso teve uma ideia inusitada. A mulher pegou comprovantes de apostas da Mega-Sena, que não foram premiados, recortou os números e montou o bilhete milionário. Para disfarçar a montagem, a jovem ainda utilizou uma caneta para circular os números e esconder a colagem.

Com a expectativa que a farsa fosse dar certo, a jovem foi até a casa lotérica para ‘retirar seu prêmio’. Entretanto, os atendentes do local logo suspeitaram. Como o bilhete não foi aceito pelo código de barras, a dona da casa lotérica foi chamada. Com a suspeita da fraude, a proprietária acionou a polícia.

Durante todo o tempo que permaneceu na lotérica, a jovem afirmava que o bilhete era premiado e merecia o prêmio. Mas, com a chegada dos policiais, foi comprovado que o bilhete estava alterado e a suspeita foi encaminhada a delegacia.

Diante dos agentes a jovem até tentou manter sua versão, porém, logo revelou que tentou enganar a casa lotérica porque sua família estava passando por necessidades. No depoimento, a mulher revelou que o único objetivo era ajudar a família. Apesar da atitude, a suspeita foi liberada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.