Corpos foram encontrados no início da noite desta terça-feira (20), em Patos de Minas

Uma tragédia chocou a cidade de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesta terça-feira (20). Ao chegar em casa, a mulher encontrou o marido e o filho, de apenas 2 anos, mortos. Após a chegada da polícia e da equipe de resgate, os agentes encontraram um bilhete, provavelmente escrito pelo homem, dentro da residência.
Após o choque de encontrar os corpos, a mulher precisou ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mulher encontra filho e marido mortos
De acordo com a Polícia Civil (PC), Evandro dos Santos Araújo, de 34 anos, matou o filho, de apenas 2, e depois tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados na varanda da casa, localizada no bairro Nova Floresta, amarrados em uma corda, por volta das 18 horas, quando a mulher, e mãe da criança, retornava do trabalho.
Desesperada, a mulher correu na vizinhança pedindo socorro. Logo em seguida chegaram os policiais militares e agentes do Samu.
Segundo informações, o pai da criança geralmente trabalhava neste horário, entretanto, neste dia estava de folga e ficou cuidando do filho enquanto a esposa estava no serviço. Alguns vizinhos relataram que a relação do casal não estava boa e iriam iniciar o processo de divórcio.
Agentes encontram bilhete na casa
Durante uma busca, realizada no interior da casa, os policiais encontraram um bilhete em um armário na cozinha, posicionado ao lado do celular do homem. Na carta, possivelmente escrita por Evandro, a mensagem parece ser direcionada a esposa.
“Você não se arrependeu, mas vai sentir agora como eu senti. Aprenda a ter respeito, decisão e consequência”, estava escrito no pedaço de papel.
O corpo da criança foi enterrado nesta quarta-feira (21) no Cemitério Parque da Esperança. Já Evandro foi transladado para a cidade natal, Sete Lagoas.