Confira como foi a 16ª rodada dos paranaenses no Brasileirão Série B

 

A 16ª rodada do Brasileirão Série B não foi lá muito positiva para os times paranaenses. Entre os quatro clubes na disputa apenas o Coritiba venceu e agora, é a única equipe do Estado no G4 da Segundona.

Operário

Começamos com o Fantasma que na abertura da rodada do Campeonato Brasileiro, o time foi até São Paulo enfrentar o Bragantino e conheceu sua sétima derrota na Série B. Vitória incontestável do líder da competição por 4 a 0 que fez a equipe paranaense estacionar na 11ª posição na tabela com 21 pontos.

O Operário entra em campo na terça-feira (20), quando recebe o Guarani, às 19h15, no Germano Krüger.

Coritiba

Na terça-feira (13), o Coxa recebeu a equipe do Brasil de Pelotas, bateu o time gaúcho por 2 a 0 e colou no líder Bragantino. Agora com 29 pontos a equipe assumiu de vez a vice-liderança da Série B. Com gols de Robson e Sabino, o alviverde conquistou sua 8ª vitória na competição, já são sete jogos seguidos sem perder. A última derrota paranaense foi na 9ª rodada da Segundona diante do Criciúma, no dia nove de julho, por 2 a 1.

Quando eu lembro que só volto pro Couto dia 27 de agosto, contra o Vitória! 💚⚪

Ver imagem no Twitter
58 pessoas estão falando sobre isso

O Coritiba tem uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro desafio será diante do Oeste, nesta segunda-feira (19), na Arena Barueri. Depois, o time segue em São Paulo, para o duelo contra o Bragantino, na quinta-feira (22). Jogão que pode alterar a liderança da tabela.

Londrina

O Tubarão tropeçou em casa diante do Criciúma na última sexta-feira (16). Mesmo saindo em vantagem com um gol olímpico de Higor Leite, o time paranaense sofreu o empate ainda no primeiro tempo e se distanciou do topo.  Agora a equipe está fora do G4, em sexto lugar com 25 pontos

Na próxima rodada o Londrina vai até São Paulo enfrentar o Botafogo em um confronto direto pelas primeiras posições. A partida está marcada para esta terça-feira (20), às 19h15.

Paraná Clube

Por fim, o Paraná Clube perdeu para o São Bento por 2 a 1, jogando fora de casa. O time paranista até abriu o marcador com Neto, mas sofreu a virada nos minutos finais da partida. Sem vencer há cinco jogos, o time agora é o 10ª colocado com 23 pontos.

O Tricolor da Vila entra em campo nesta terça-feira (20), às 21h30, contra o Atlético-GO na Vila Capanema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.