Avião de famoso sofre acidente e pega fogo; esposa e filha estavam na aeronave

Dale Earnhardt ao lado da esposa Amy (Foto: Divulgação)
Dale Earnhardt ao lado da esposa Amy (Foto: Divulgação)

Dale Earnhardt passou por grande susto junto com a esposa e a filha

Uma tragédia acabou acontecendo nesta última quinta-feira (15). Acontece que um famosopiloto, conhecido por suas atuações em corridas automobilísticas, Dale Earnhardt, acabou sofrendo um acidente de avião junto com a sua família, a esposa Amy, e a filha Isla Rose.

Além de ser um piloto famoso, Dale Earnhardt, é conhecido por ser proprietário da JR Motorsports, equipe profissional de stock de corridas.

Dale Earnhardt, na ocasião, estava na companhia de mais dois pilotos, eles estavam conduzindo a aeronave no momento em que o acidente aconteceu. O modelo do avião era Cessna Citacion, na hora do susto, o avião estava sobrevoando a cidade de Elizabethton, que fica localizada no estado do Tenessee, Estados Unidos, quando tentou pousar.

Os pilotos ainda conseguiram fazer o pouso, porém, não conseguiram o suficiente para desacelerar a aeronave, fazendo com que ela tombasse, pegando fogo logo em seguida, com todos os passageiros dentro. O avião que era particular ficou completamente destruído depois do ocorrido.

Dale Earnhardt, a esposa e a filha foram levados logo em seguida para uma unidade de saúde, apesar do susto, eles estavam conscientes. Através do seu perfil no Twitter, Kelley Earnhardt, confirmou o acidente envolvendo o seu irmão.

Ela ainda contou que até então, ainda não existe nenhum tipo de informação em relação ao estado de saúde das vítimas. De acordo com informações do portal UOL, o piloto e os demais envolvidos no acidente foram levados para o Centro Médico de Johnson City, que fica localizado a 23 quilômetros do local onde tudo aconteceu.

Em imagens divulgadas através de veículos de comunicação, pode-se perceber que a aeronave ficou com muitas chamas, e só foi apagada cerca de 20 minutos depois do acidente. O piloto, vale destacar, é campeão da Nascar Busch Series e conseguiu em sua equipe 17 vitórias. Dale Earnhardt também foi premiado como piloto mais popular da Nascar Cup Series, cerca de quinze vezes.

Avião com piloto pegou fogo após acidente completamente (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.