Corpo de menina de nove anos é encontrado com marcas suspeitas de abuso sexual

O padrasto está preso e é o principal suspeito pelo crime

  

Uma menina, de nove anos, que havia desaparecido neste sábado (20) foi encontrada morta neste domingo (21) em um matagal na Zona Leste de Londrina, no Norte do Paraná. O padrasto, que chegou a registrar boletim de ocorrência, foi preso em flagrante após confessar o crime.

A menina, chamada Sara Manueli Silva, morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos. No momento que aconteceu o desaparecimento, ela estava em casa apenas com o homem.

Menina encontrada londrina
SARA MANOELI DA SILVA TINHA 9 ANOS (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Corpo de menina é encontrado em Londrina

Neste sábado (20), o padrasto de Sara foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento da garota. De acordo com o homem, enquanto ele tomava banho escutou gritos de socorro da menina, porém, quando saiu para ver o que era viu apenas um carro preto levando a vítima.

Entretanto, neste domingo (21), o padrasto voltou atrás e revelou que cometeu o crime. O corpo da menina foi encontrado no fundo de um vale do Jardim Abussaf vestindo apenas uma blusa e com sinais de violência e de abuso sexual. Exames, da equipe de criminalística, devem apontar a causa da morte e se a vítima foi abusada sexualmente.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para ir até a casa da criança após o padrasto contar sobre o crime e ser ameaçado por moradores. Ainda segundo a PM, uma testemunha revelou que viu um homem entrar no terreno, onde o corpo foi encontrado, com uma menina.

O caso será investigado pela polícia e o corpo da menina ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.