Homem descobre uma mansão abandonada em meio da floresta e se choca ao vê-la por dentro

Publicado em 12 do 07 de 2019

Um pesquisador holandês chamado Bob Thissen, tem ficado bastante conhecido nas redes sociais. Sempre viajando pelo mundo em busca de grandes aventuras de explorações, Bob sempre procura lugares exóticos para poder explorar cada detalhe.

Durante sua expedição, o explorador grava toda a aventura e depois publica em seu canal do YouTube chamado ‘Exploring the Unbeaten Path’. O canal possui mais de 138 mil inscritos.

Bob já fez gravações mostrando regiões, pontos turísticos e curiosidades em lugares como na Tailândia, Islândia e Grécia. Mas, em uma de suas últimas viagens, Thissen estava na França à procura de algum lugar para poder fazer as gravações, quando veio a surpresa, o pesquisador encontrou uma casa bem grande em meio a uma floresta. Como era algo bem incomum, sua curiosidade falou mais alto e ele logo quis entrar para ver como era por dentro.

Ao julgar pela aparência exterior, o explorador achou que o interior da mansão seria como as demais residências, que ficam muito tempo sem morador. No entanto, ao entrar, ele se surpreendeu.

Estava tudo em perfeito estado, sua estrutura estava normal e os móveis estavam todos em seus devidos lugares, como se ainda houvesse pessoas vivendo no local.

Na residência ele encontrou cama, mesa, cadeira e até uma televisão, tudo o que seria necessário para uma pessoa conseguir viver.

Bob Thissen, disse que para ele, a mansão pode pertencer a um casal de anciões que faleceu, sem filhos e netos, não haveria pessoas para herdar, deixando o lugar desapropriado.

Ele contou ainda que, após se passarem 5 anos, ele retornou ao lugar para fazer uma nova visita e tudo estava exatamente no mesmo lugar que ele havia visto da última vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.