“A Dona do Pedaço”: Régis muda de lado e contará segredo para Maria da Paz

Publicado em 15 do 07 de 2019

O autor Walcyr Carrasco preparou uma mudança drástica para um dos vilões de “A Dona do Pedaço” ainda na metade da trama. Régis (Reynaldo Gianecchi) acabará se apaixonando por Maria da Paz (Juliana Paes) de forma verdadeira, e isso fará com que ele mude de lado. Josiane (Agatha Moreira) então notará a mudança do comportamento de Régis diante da mãe, e com isso irá armar a morte da boleira.

Após seu casamento com Maria da Paz, Régis novamente irá perder uma grande quantidade em dinheiro alimentando o seu vício em jogos. Porém, desta vez ele irá conversar com a boleira, e vai abrir o seu coração a respeito da situação. Ela, por sua vez, irá compreender a situação do marido e então irá o apoiar dando dinheiro para que ele possa abrir uma importadora de vinhos.

Régis ficará muito satisfeito com a atitude tomada pela mulher, e com isso seus encontros com Josiane não existirão mais. Porém, a vilã estará muito brava com a mãe depois da surra que levou da boleira e a ofenderá para o rapaz, que sairá em defesa da mãe da vilã. Então Josiane irá notar a mudança em que o rapaz passou a defender Maria da Paz das acusações e ofensas dela. Em outro momento ele também acabará defendendo a boleira em uma conversa com Gladys (Nathalia Timberg).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.