Antes da frente fria, chuva chega nesta quarta-feira (3) em várias regiões do Paraná

O tempo instável deve permanecer no Paraná durante a quarta e a quinta-feira, após a passagem da chuva, o frio deve intensificar no estado

 

previsão da frente fria atingir o estado do Paraná é apenas na sexta-feira (5). Entretanto, antes da chegada das baixas temperaturas, nesta quarta-feira (3) a chuva deve atingir várias regiões do estado. Com previsão de instabilidade também para a quinta-feira (4), após a passagem das chuvas deve ficar o clima gelado

O tempo instável, com possibilidade de chuva em vários períodos do dia, deve permanecer no Paraná durante dois, antes da chegada da massa de ar frio.

Chuva no Paraná

Apesar da possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, de acordo com o ClimatempoCuritiba tem mais chance de precipitação a partir das 13h. A tarde deve ser de instabilidade na capital e os termômetros não devem passar dos 20ºC. Esta madrugada também promete ser gelada para os curitibanos, ao amanhecer o clima esperado é em torno de 14ºC.

Na região norte do estado a chuva deve chegar pela manhã. Maringá, que tem previsão de mínima de 17ºC e máxima de 21ºC, pode ter precipitações já por volta das 10h. Enquanto que Londrina deve ter pancadas de chuva após as 18h. Na cidade a temperatura varia entre 17ºC e 23ºC.

Já no Oeste do Paraná a chuva também deverá dar o ar da graça. Em Cascavel os termômetros não devem superar os 20ºC, e pela manhã a temperatura deve ser de apenas 12ºC. A Chuva pode aparecer durante todo o dia, porém, a possibilidade maior é no período da tarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.