Os gatos eliminam energias negativas em ti e na tua casa.

gatos eliminam energias negativas

Os gatos eliminam energias negativas em ti e na tua casa. Eles são protetores. Os cães podem ser eficazes em manter afastados intrusos indesejados, mas os gatos protegem a tua casa de um tipo diferente de hóspede não convidado.

Gatos e Energia Negativa

Lembra-te de um momento em que notaste o teu gato a olhar tensamente numa direção a um espaço aparentemente vazio ou a passar uma quantidade suspeita de tempo em torno de um determinado ponto da casa.

É provável que ele seja sensível a uma quantidade concentrada de energia negativa e esteja a tentar proteger-te a tua e à tua casa de possíveis infiltrações de espíritos malignos e fantasmas.

Isso ocorre porque os gatos carregam uma aura excepcionalmente poderosa, também conhecida como força astral, que consegue repelir a energia negativa.

É possível que essa energia negativa permaneça de alguma experiência traumática no passado antes de vires morar nessa casa, ou a entidade possa vir de fora de casa e tentar forçar a sua entrada.

O gato serve como uma valiosa linha de defesa para ti e para os teus entes queridos, tentando prender o espírito maligno no seu campo de energia poderosa e levá-lo para fora de casa.

Certifica-te de não perturbar o teu gato se perceberes que ele está propositadamente vagando pela casa.

Os gatos são hábeis em discernir as intenções das entidades astrais e poderiam estar seguindo alguma fonte de energia negativa na tentativa de emboscá-la e removê-la do seu ambiente imediato.

Os russos costumavam permitir que um gato entrasse em casa antes de se mudarem devido à sua aura extraordinariamente forte.

Dessa forma, o gato poderia tomar medidas imediatas para afastar qualquer excesso de energia negativa deixada pelos habitantes anteriores, enquanto também forneceria energia positiva poderosa se a casa fosse nova ou tivesse apenas energia neutra.

MANEIRAS DE REMOVER A ENERGIA NEGATIVA PESADA

Há maneiras que podes ajudar o teu gato na remoção de espíritos malignos e fantasmas da tua casa.

No caso do teu gato se interessar por um determinado ponto da casa, podes ler uma oração e realizar um ritual de limpeza da tua escolha.

Alternativamente, podes queimar um pouco de Sálvia Branca no local para eliminar qualquer energia indesejada, já que o fumo se ligará a uma forte energia negativa e a converterá novamente em energia luminosa.

Também podes pode simplesmente esfregar folhas frescas de Sálvia Branca entre os dedos polegares e indicadores, pois isso também pode ser uma maneira eficaz de libertar da energia negativa.

Podes notar mais tarde se o teu gato continua a voltar a esse ponto com alguma regularidade ou se o ritual de limpeza conseguiu queimar a energia negativa.

Não importa o tipo de gato que escolheres, podes ter certeza de desfrutar os benefícios da sua aura poderosa e sensibilidade para a presença de espíritos malignos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.