Filho da deputada Flordelis afirma que matou pai a pedido do irmão

Um filho de 18 anos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) preso na segunda-feira (17) afirmou em depoimento à polícia que matou o pai a mando do irmão mais velho, de 38 anos, que também foi detido. O casal de pastores tem 55 filhos, quatro biológicos e 51 adotivos.

A motivação seria porque o pastor Anderson do Carmo de Souza estava tendo um caso extraconjugal.

Filhos da deputada vão presos

Ambos foram presos por outras acusações e foram ouvidos por suspeita de participação na morte do pastor. Durante o depoimento, o rapaz acabou confessando.

Segundo a polícia, o jovem de 18 anos comprou uma arma de traficantes do morro da Cocada, mas não pagou. O rapaz já teve passagens por instituições de internação quando menor e também seria usuário de drogas, conforme a Record TV Rio. Além disso, ele teria recentemente se desentendido com os pais adotivos.

Já o filho biológico dos pastores, que foi preso por um mandado de violência doméstica, não confirmou a versão dada pelo irmão.

Assassinato marido Flordelis

O pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da própria casa, em Pendotiba, bairro de Niterói, região metropolitana do Rio.

A deputada Flordelis contestou a hipótese de que um de seus filhos tenha cometido o crime: “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, afirmou, durante o enterro de Souza. Ela acredita que o marido foi morto durante uma tentativa de assalto, em um latrocínio. “É nisso que eu acredito: que foi um assalto e ele morreu defendendo a família.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.