Caso Neymar: Advogado de Najila Trindade tem carro atacado por fã do jogador

O veículo sofreu danos leves

(Foto: Reprodução)

Os fãs de Neymar Jr. não estão nada contentes com a acusação de estupro que Najila Trindadefez contra ele. Tanto que, neste sábado (22), o carro do novo advogado da modelo, Cosme Araújo, foi atacado por um admirador do jogador. A informação é da ESPN.

Segundo a emissora, o veículo sofreu danos leves. Uma das lanternas foi quebrada apenas. Conforme relato do advogado, seu motorista diriga o carro quando foi surpreendido por um homem, que atingiu a parte externa do automóvel. Ninguém ficou ferido.

Cosme Araújo não estava no veículo na hora do ataque, mas o fã de Neymar sabia que o carro era dele porque havia um adeviso com seu nome colado na lataria. Segundo o advogado, o agressor disse após o ataque: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar”.

Este é o quarto advogado de Najila a assumir o caso. A modelo, que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro após dois encontros em hotel de Paris, na França, viu seu último advogado abrir mão do caso depois que ela não entregou seu celular com a gravação completa que fez no quarto onde encontrou-se com o atacante.

Segundo a modelo, seu celular e tablet teriam sido roubados de sua casa, após um suposto arrombamento. Mas além de a proprietária do imóvel e um funcionário do prédio terem desmentido a história, o ex-marido de Najila disse que viu seu dispositivo móvel na residência. Ele foi até lá um dia antes de a modelo ter dito que teve os itens furtados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.