
Um homem, de 41 anos, foi preso após ser localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Palmeira, cidade próxima a Ponta Grossa, no último sábado (8). O suspeito de cometer crimes de estupro em Curitiba, foi identificado após os policiais fazerem uma abordagem no veículo que ele teria usado para abusar de meninas nos bairros do Ganchinho e Tatuquara. Nesta segunda-feira (10) ele foi transferido para a capital.
Por meio de reconhecimento fotográfico, uma das vítimas, uma jovem deficiente auditiva de 14 anos, confirmou o autor dos abusos.
Suspeito de estupro colocava vítimas dentro do carro
De acordo com informações de funcionários do 13º Distrito Policial (DP), o suspeito se aproximava das vítimas com seu carro. Na abordagem o homem fazia perguntas na tentativa de distrair as meninas e logo em seguida forçava a entrada delas no automóvel.
Segundo apuração, outras vítimas de 17, 19 e 21 anos, denunciaram o homem pela tentativa de estupro. Já a adolescente de 14 anos, não conseguiu se libertar do suspeito e acabou sendo abusada no automóvel.
“Esse monstro desgraçado acabou com a minha filha, minha família. Depois disso minha filha se transformou, ela ficou agressiva, está abaixo de psicólogo, psiquiatra”, declara a mãe da garota.
Em depoimento na delegacia, Valdemir de Oliveira nega o crime e chega a chorar. Assista a reportagem de Ricardo Pereira para o Cidade Alerta: