Adolescente surda reconhece suspeito de estupro; outras vítimas confirmam

Um homem, de 41 anos, foi preso após ser localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Palmeira, cidade próxima a Ponta Grossa, no último sábado (8). O suspeito de cometer crimes de estupro em Curitiba, foi identificado após os policiais fazerem uma abordagem no veículo que ele teria usado para abusar de meninas nos bairros do Ganchinho e Tatuquara. Nesta segunda-feira (10) ele foi transferido para a capital.

Por meio de reconhecimento fotográfico, uma das vítimas, uma jovem deficiente auditiva de 14 anos, confirmou o autor dos abusos.

Suspeito de estupro colocava vítimas dentro do carro

De acordo com informações de funcionários do 13º Distrito Policial (DP), o suspeito se aproximava das vítimas com seu carro. Na abordagem o homem fazia perguntas na tentativa de distrair as meninas e logo em seguida forçava a entrada delas no automóvel.

Segundo apuração, outras vítimas de 17, 19 e 21 anos, denunciaram o homem pela tentativa de estupro. Já a adolescente de 14 anos, não conseguiu se libertar do suspeito e acabou sendo abusada no automóvel.

Esse monstro desgraçado acabou com a minha filha, minha família. Depois disso minha filha se transformou, ela ficou agressiva, está abaixo de psicólogo, psiquiatra”, declara a mãe da garota.

Em depoimento na delegacia, Valdemir de Oliveira nega o crime e chega a chorar. Assista a reportagem de Ricardo Pereira para o Cidade Alerta:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.