Menos de um mês após deixar jovem cega acidentalmente, policial é solto

A jovem Andressa Alves Silva, de 18 anos, ainda está em recuperação após ter sido atingida por um tiro no rosto, durante uma operação de perturbação de sossego. O disparo, que partiu de um policial, resultou na perda da visão de um olho da garota e a bala continua alojada na face pois a remoção pode ser fatal. Por outro lado o militar foi solto nesta quarta-feira (5), menos de um mês após o acidente.

O caso aconteceu em Porecatu, norte do Paraná, no dia 8 de maio. Após três dias internada, Andressa recebeu alta, entretanto cega de um olho e com grandes dificuldades de articulação em um lado do rosto.

Jovem continua com a bala alojada no rosto (FOTO: REPRODUÇÃO/ RICTV PR)
JOVEM CONTINUA COM A BALA ALOJADA NO ROSTO (FOTO: REPRODUÇÃO/ RICTV PR)

Policial que atingiu jovem é solto

No momento da ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou ao local para atender uma solicitação de perturbação de sossego. Andressa estava em uma festa com amigos, inclusive com a presença da mãe. Após a chegada da PM a jovem nem percebeu a abordagem e foi surpreendida com o tiro.

Devido a uma grave hemorragia, a lesão na visão foi irreversível. Além disso a jovem tem dificuldades para se alimentar. “Eu era uma pessoa que fazia de tudo, tinha minha visão, mexia meu maxilar. Eu tenho até medo de não abrir mais meu maxilar, porque cega eu já sei que vou ficar. Agora eu quero saber se eu vou ou não abrir mais a minha boca do que isso aqui, eu tenho medo dela paralisar desse tamanho. Porque eu preciso da minha boca de volta para comer as coisas que eu gosto”, conta.

Agora o policial que foi detido em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, fraude processual e lesão grave, responderá em liberdade. Após deixar o quartel da PM de Rolândia, o militar foi instruído a deixar as armas, particular ou da corporação, em uma unidade da PM e não poderá atuar em trabalhos nas ruas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.