Un homem pinta a sua casa todinha se rosa, mas os vizinhos não gostam 4.398

O que aconteceria se você ou um membro de sua vizinhança pintasse as paredes externas de sua casa com uma cor berrante, incomum para uma área residencial tranquila? Nós responderemos por você: eles não aceitariam muito bem!

E é mais ou menos o que aconteceu com Emilio Rodriguez quando ele se mudou para a área residencial Mountain View de Pflugerville no Texas e doou para essa zona muito quieta… um pouco de cor!

image: Fox 7 News

Aos 4 anos, Emilio sofreu um acidente de carro que, infelizmente, o deixou em uma cadeira de rodas e que também lhe “deu” uma vida composta de inúmeras cirurgias para recuperar o movimento de seus membros inferiores. Em todos esses anos, o que sempre acalmou e descontraiu Emilio nos momentos mais difíceis, além do carinho e apoio da família e da namorada, foi a cor rosa; portanto, não é uma coincidência que, uma vez que ele se mudou para Mountain View em 2018, seus entes queridos pediram para ele não colorir as paredes externas da casa grande de sua cor favorita… mas ele obviamente não desistiu!

image: Fox 7 News

Inspirado nos tons de suas tatuagens, Emilio encontrou a tinta rosa “subsalicinado de bismuto” e pintou as paredes externas da casa fazendo-se notar em toda a sua vizinhança que, nos dias seguintes à pintura, ameaçaram Emilio com mensagens e comentários desagradáveis. Mas nosso protagonista não desistiu: agora ele quer colorir a cerca, as luzes externas e até a cadeira de rodas.

E quem impede Emilio Rodriguez?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.