Curitiba recebe o tradicional Baile da Gaiola

Famoso em todo o Brasil, o Baile da Gaiola se transformou em um dos grandes símbolos do funk carioca. Agora, no próximo dia 17 de maio, a festa desembarcará pela primeira vez na cidade de Curitiba, com produção conjunta da Planeta Brasil, CWB Brasil, Casarão e Leo Bombini. Durante a noite inédita na capital paranaense, o público será transportado para o universo do melhor baile funk do Rio de Janeiro.

Conhecido por sua autenticidade, a festa é originária da Penha, bairro da Zona Norte da capital carioca, e já chegou a receber mais de 20 mil pessoas em uma única edição que durou cerca de 16 horas. Assim o baile foi ganhando fama em todo o país e passou a atrair turistas em busca de diversão no melhor estilo do Rio de Janeiro.

Em sua edição na capital paranaense, o Baile da Gaiola será realizado na recém-inaugurada ReConcert, localizada na Usina 5, um antigo complexo industrial que se tornou referência em eventos multiculturais da cidade. Assim como em sua versão carioca, o evento em Curitiba promete muita diversão ao som da clássica batida 150 BPM. Uma das grandes atrações da festa será o Corvina DJ, um dos grandes nomes do funk carioca, responsável por animar as principais festas da cidade.

A edição curitibana do Baile da Gaiola será realizada no dia 17 de maio, recém-inaugurada ReConcert (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), a partir das 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 44 (feminino) e R$ 64 (masculino) e estão disponíveis no site http://www.eventim.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.