Confira os bastidores da nova (e explosiva) abertura do “Zorra”

Vinheta reflete a proposta caótica do programa e conta com referências à abertura anterior e participações especiais de membros da produção

No último sábado, o programa humorístico “Zorra” ganhou uma nova abertura que surpreende pela proposta inusitada. Ao som de uma versão repaginada da trilha pelas mãos do trio Beach Combers, a introdução ao humorístico da TV Globo é feito inteiro num efeito reverso do que aparenta ser um incêndio no set da produção, com o elenco deixando sua posição de “segurança” para ir parar dentro do caos do set. Confira abaixo a nova abertura e compare com a anterior:

A novidade, no caso, se deve em parte ao fato desta nova encarnação do “Zorra” estar fazendo cinco anos de vida em 2019. Com a proposta do programa acompanhando o frenesi cada vez maior do dia a dia, a vinheta criada pelos roteiristas do humorístico e a equipe de comunicação da Globo decidiu imprimir parte deste caos na introdução.

O mais legal, porém, é que além de envolver o elenco nos seus meandros a abertura conta com todo tipo de easter egg, incluindo referências à vinheta antiga e participações especiais de membros da produção, incluindo o diretor geral Mauro Farias e o produtor musical Márcio Lomiranda. O vídeo de bastidores abaixo mostra com maiores detalhes estas e outras curiosidades da introdução – confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.