Adeus de Sthefany Brito ao pai emociona a todos com lindíssima mensagem de amor

Os irmãos Sthefany e Kayky Brito usaram seus perfis no Instagram para prestar lindas homenagens ao pai, Valmir Fernandes, que morreu nesta terça-feira (27).

Na rede social, Sthefany escreveu uma lindíssima “carta” de amor que emocionou a todos. Os atores não divulgaram a causa da morte.

Declarações de Sthefany e Kayky ao pai emocionam

“Ah pai! Pai, meu pai! Que dor! Não foi assim q combinamos né? Faltaram os netos, nossos cafés, os beijos…”, começou a atriz.

“Faltou tempo! E o que é o tempo perto do sopro que é a vida? O trabalho, a correria do dia a dia, a casa… tudo tão importante! Sempre sem tempo! Da um enjoo pensar no tempo que eu não alcancei! No tempo q na correria não me deixou te ver mais, falar mais com vc”, desabafou Sthefany.

Na declaração, a atriz também agradece o pai e diz acreditar que eles vão se encontrar novamente. “Obrigada por ter me recebido nessa vida e por estar comigo em todas as outras! Te amo e serei grata a vc até o final da minha vida! Até o dia de poder te falar tudo isso pessoalmente”, falou.

Nas declarações, tanto Sthefany quanto Kayky também mencionaram a avó, também falecida. “Agarra, enche de beijo e mata a saudade da vó Nancy!”, disse ela. “Vc foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade então tenho CERTEZA que está feliz”, escreveu o irmão.

Nos comentários das postagens – ambas com retratos de infância dos irmãos –, diversos fãs e seguidores se sensibilizaram, deixando mensagens emocionadas aos irmãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.