Onze testemunhas foram ouvidas no segundo dia de audiências de instrução do caso Daniel. Veja como foi!

 

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Ao todo 11 pessoas foram ouvidas nesta terça-feira (02), no segundo dia das audiências de instrução de instrução e julgamento do caso do jogador Daniel Correia Freitas, morto em São José dos Pinhais no ano passado.

Entre as testemunhas de defesa ouvidas nesta terça, estavam o pai de Cristiana e sogro de Edison Brittes, outros familiares dos Brittes e amigas e ex-colegas de trabalho de Allana e Cristiana. Além deles, também deram seus testemunhos um perito e o médico legista Carlos Beltrami, ambos contratados pela defesa de Eduardo da Silva. Em sua oitiva Beltrami disse, entre outros detalhes, que a emasculação de Daniel deve ter ocorrido após a morte do jogador, pois o corte que Daniel teve no pescoço tirou sua vida imediatamente.

No fim da tarde, uma discussão tomou conta do julgamento. A briga que envolveu os advogados de defesa, acusação e a juíza, começou após a publicação por parte da imprensa, da afirmação feita pelo advogado da família de Daniel Nilton Ribeiro, que disse que “Parece (que os acusados) que estão em festa, só faltou a bebida”. Em os ânimos exaltados, a audiência chegou ao fim por volta das 18h30.

Primeiro dia foi rápido!

Ontem, no primeiro dia das audiências de instrução, vinte e cinco testemunhas foram ouvidasAo contrário do mês passado, quando foram ouvidas as testemunhas de acusação e algumas oitivas demoraram quase três horas, desta vez as testemunhas de defesa foram rápidas. A grande maioria não passou de cinco minutos. Isto porque foi a fase de testemunhas abonatórias – pessoas não relacionadas diretamente ao crime – que dão seus depoimentos apenas para realçar boas condutas da vida dos réus. Relembre no tempo real como foi o primeiro dia de audiência!

Todas as informações sobre os fatos do segundo dia de audiências você confere logo abaixo, no tempo real feito pelas equipes da Tribuna

Boa noite

Encerrado mais um dia de audiências do Caso Daniel, no Fórum de São José dos Pinhais. Nossas equipes voltam amanhã, com a cobertura completa e em tempo real!

Ameaças

Alana e Cristiana foram ameaçadas na cadeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.