MC Gui faz homenagem para MC Pedrinho no Facebook: “É só você acreditar que vai dar certo”

MC Gui faz homenagem para MC Pedrinho no Facebook
MC Gui faz homenagem para MC Pedrinho no Facebook
Após o astro mirim do polêmico “funk ousadia” ter sido impedido pela justiça de subir aos palcos, o intérprete do hit “Sonhar” mostrou seu apoio ao amigo. Confira!

MC Gui é querido não só por suas guináticas, mas por muitas outras celebridades do mundo da música. Não é a toa que o gato conquista uma legião de fãs por onde passa e volta e meia publica diversas selfies ao lado de astros como Neymar Jr., do elenco de “Malhação”, Ludmilla, entre outros. Mas desta vez, quem roubou a cena ao mostrar que é mesmo fã do gato foi MC Pedrinhofenômeno do funk de apenas 13 anos que durante as gravações de um programa em que o loiro fazia participação, não hesitou em se juntar a centenas de fãs para tentar tietar o cantor.

Para quem não sabe, Pedrinho precisou dar um tempo da rotina de shows e das redes sociais por motivos judiciais, e anda preparando uma nova versão das suas músicas (agora sem palavrões) para retomar o sonho de subir aos palcos do Brasil inteiro. Amigo de longa data do Gui, o funkeiro não passou despercebido e ainda ganhou uma baita homenagem do intérprete do hit “Sua História”. Confira:

Não precisamos nem dizer que os fãs de ambos os cantores piraram com a declaração, não é mesmo? É gente, o cantor da febre “Dom Dom Dom” está de volta e promete trazer muitos hits repaginados para o público!

 

MC Pedrinho no clipe da música “Menino Sonhador”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.