Sul terá duas frentes frias no mar esta semana 01/04/2019 às 16:52

A semana começou com pouca chuva no Sul do Brasil, mas promete aumento da instabilidade com a passagem de duas frentes frias pelo mar nos próximos dias. O primeiro sistema avança, mas logo será desviado para o oceano. Já o segundo sistema deve vir mais forte aumentando a chuva a partir da próxima quinta-feira (4).

Duas frente frias vão passar pelo mar

Uma frente fria começa a se aproximar do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (2), mas por enquanto somente algumas pancadas de chuva ocorrem sobre a Região. O sol continua forte, com temperaturas elevadas à tarde e há previsão de pancadas de chuva em pequenas áreas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.

A entrada de mais umidade na quarta-feira (3) aumenta a nebulosidade e a chuva será mais frequente e generalizada sobre o Rio Grande do Sul. Esta primeira frente fria será desviada para o oceano.

Outra frente fria chega ao Rio Grande do Sul na quinta-feira (4) reforçando as nuvens carregadas. Há risco de temporais. As áreas de instabilidade tendem a se espalhar por Santa Catarina e o Paraná  e a chuva retorna em grande parte da Região. A semana vai terminar mais úmida e mais fresca sobre o Sul.

Foto: Edson Toropi/RS.
Playvolume00:00/08:12Projeto gerencia resíduos tóxicos de Salões de Beleza pelo BrasilTruvidfullScreen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.