Torcedora do Coritiba faz pedido de casamento em meio à torcida no Couto

Em campo, Coxa decepcionou e ficou no empate com o Rio Branco, mas partida ficará marcada pra sempre para dois coxas-brancas

Faixa chamou a atenção no Couto. Rafael e Dayana (no canto inferior direito da faixa), se conheceram graças ao Coxa. Foto: Jonathan Campos

O empate do Coritiba por 1×1 com o Rio Branco neste domingo (24), pode ter sido decepcionante, já que o Verdão, com um jogador a mais, levou o gol do adversário já no final da partida. Entretanto, para dois torcedores do Alviverde, o jogo vai ficar marcado para sempre.

+ Veja como foi o empate do Coxa com o Rio Branco

Apaixonados pelo Coxa, Dayana do Nascimento, 25 anos, e Rafael de Oliveira, 32, lembrarão para sempre da partida, válida pela quarta rodada da Taça Dirceu Krüger, devido a um pedido especial. Em plena arquibancada do Couto Pereira, a torcedora estendeu uma grande faixa, com a frase: “Cabeça, quer casar comigo?”

Dayana e Rafael – o Cabeça – estão juntos há sete anos e dividem, além da vida em comum, a rotina de acompanhar de perto o time do coração. Eles se conheceram justamente por conta do Coritiba e, por isso, ela decidiu que seria perfeito fazer uma surpresa para Rafael justamente na “segunda casa” dos dois.

“Nos conhecemos na torcida organizada e achei que poderia ser especial o pedido justamente na arquibancada”, explicou ela.

+ Leia também: Briga pela classificação embola no Paranaense

A iniciativa de pedir o amado em casamento surgiu porque Dayana sabia que devido à timidez, dificilmente ele faria essa surpresa para ela. Com a ideia na cabeça desde o ano passado, a torcedora só não realizou a loucura de amor antes por um grave contratempo. No ano passado, o torcedor coxa-branca sofreu um acidente de moto e acabou tendo uma perna amputada. Depois da vida dos dois voltar ao normal, ela, finalmente, colocou seu plano em ação.

“Já tinha decidido fazer o pedido e agora que ele está bem, fazendo tudo que fazia antes, fiz a surpresa”, detalhou a torcedora, que teve o pedido aceito.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

A data do casamento ainda não foi marcada, mas, certamente, o momento especial terá alguma marca do Alviverde. “Com certeza faremos um ensaio de fotos para marcar nosso amor pelo Coritiba e também teremos as cores verde e branco no casamento”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.