Saudades do ex? Descuido de Joelma expõe ‘sofrência’ por Chimbinha, e verdade vem à tona

Postado por Redação – 25/02/2019 20:29    

Audima.Ximbinha e Joelma surpreenderam todo mundo ao colocar um ponto final no relacionamento em 2015. Os dois músicos aparentavam ter um casamento feliz e estavam juntos há 18 anos.O que motivou o fim da relação foi uma traição do guitarrista.

Atualmente, Ximbinha namora a moça que na época foi apontada como a pivô de sua separação. Enquanto Joelma tem mantido a discrição em relação a sua vida amorosa. Apesar do fim do relacionamento, uma atitude da cantora em relação ao ex-marido vem chamando atenção.

Joelma estaria stalkeando tudo relacionado a Ximbinha nas redes sociais. Um perfil de notícias dedicado ao guitarrista, acabou mostrando que a cantora está entre as pessoas que assistiram ao stories sobre o músico. Será saudades do ex-marido?

A loira visualizou a data de um show do ex e um vídeo dele convidando o público para a apresentação. O portal, segundo informou o jornal Extra, divulgou  que Joelma estava acompanhando as notícias de Ximbinha e acabou dividindo a opinião dos fãs.

Teve quem apoiasse a volta do ex-casal, assim como quem defendeu que uma coisa não está relacionada a outra. “Natural que ambos tenham curiosidades sobre o trabalho do outro. Afinal, se fizeram tantos trabalhos juntos é óbvia a afinidade artística. Se foi ela, a filha ou a equipe que importância tem. O importante é seguir sempre em frente”, explicou uma seguidora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.