Marido flagra esposa no banheiro mantendo relações com o namorado da própria filha e a castiga da pior forma; Veja!

Esse caso de traição é bastante incomum e aconteceu na Argentina, uma mulher acabou sendo infiel ao seu esposo e também a própria filha, haja visto que ela mantinha um romance com o namorado dela.

marido já vinha desconfiando que algo errado estava acontecendo, notou algumas diferenças no comportamento da esposa e uma proximidade nada convencional com o namorado da própria filha, mas até então tudo não passava de desconfiança.

Desconfiança essa que foi confirmada em um evento público onde estava o marido, a esposa, a filha e o amante, no caso o namorado da filha.

Mesmo estando em um local público, os amantes não hesitaram em se encontrar, talvez imaginando que por se tratar de um evento, com muitas pessoas, ninguém notaria a “escapadinha” deles.

Só que o marido já desconfiado ficou prestando atenção em todos os passos da esposa e quando ela fez um sinal para o namorado da filha, ele ficou alerta.

Do nada os dois sumiram, ele já prevendo que iria flagrar os dois, esperou um pouco e depois de alguns minutos decidiu procurá-los e acabou encontrando o seu genro, mantendo relações com a sua esposa dentro de um banheiro no local da festa. 

Ao ver a cena a raiva tomou conta do homem que partiu para cima da esposa com o cabo de um esfregão, desferindo alguns golpes contra a mulher.

esposa foi identificada apenas com as iniciais JC, ela tem 48 anos, e precisou ser levada para o Hospital Lagomaggiore para receber cuidados médicos. Já o marido não temos informações se foi preso, a princípio ele teria fugido do local.   

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.