Giovanna Lancellotti se defende de polêmica e nega ter separado Bruna Marquezine e Neymar

Giovanna foi apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/TV Foco)

Quando foi anunciada pela quarta vez que Bruna Marquezine e o jogador Neymar estavam separados, começou a ser questionado pela imprensa brasileira e pelos fãs deles qual seria a razão deste término. Foi nesse furação que surgiu o nome de Giovanna Lancellotti, a atriz que está gravando as cenas finais de Segundo Sol como sua megerinha Rochelle.

O boato do fim do relacionamento de Neymar e Bruna começou quando os dois foram vistos sem aliança recentemente, na ocasião, a atriz até rebateu uma seguidora que comentou o fato alegando que muitos famosos não postam tudo de suas vidas pessoais nas redes. Apesar disso, não deu em outra, o fim do romance foi anunciado e o público ficou curioso para entender o que tinha acontecido, em entrevista Bruna disse que foi Neymar que colocou ponto final no namoro. Se especula que ele queria se casar e ela não neste momento por ser muito jovem. Ainda que estivesse fazendo alguns trabalhos esporádicos, Bruna está batendo o cartão em Fernando de Noronha acompanhada por Giovanna Ewbank e seu irmão Gian.

O artista plástico cunhado de Bruno Gagliasso está sendo apontado como um ficante da atriz da Globo, curiosamente ele é ex de Giovanna Lancelotti. Após Neymar dar umas curtidas em publicações da vilã das nove, as pessoas começaram a fofocar o possível relacionamento entre eles que já se conhecem tem alguns anos. No último sábado (27), Lancellotti publicou em seu Instagram uma foto para dar bom dia ao seus fãs e lá ela foi “atacada” por uma internauta. “Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão”, disse alfinetando.

Foi então que Giovanna resolveu negar qualquer envolvimento com Neymar e ainda se defendeu dessa encrenca toda ao responder a internauta. “Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história”, pontuou.

+ Na ousadia e alegria, Neymar exalta solteirice e manda indireta para Bruna Marquezine

Depois disso, outros fãs da jovem começaram a apoiá-la e pediram que ela não ligasse para ninguém que a maltratasse. Uma telespectadora elogiou a intérprete de Rochelle e pediu para ter sua paciência, a atriz riu e disse que o problema era que ela não tinha paciência. EITA! Veja só:

https://www.instagram.com/p/BpcHsulnT-q/embed/captioned/?cr=1&v=12&wp=675&rd=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br&rp=%2Fgiovanna-lancellotti-se-defende-de-polemica-e-nega-ter-separado-bruna-marquezine-e-neymar%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A4316.599999991013%7D 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.