O céu abriu suas portas: vídeo incrível de uma chuva que se tornou viral

A natureza faz questão de sempre nos surpreender com seus incríveis fenômenos naturais. Alguns deles são realmente belos, enquanto outros são um pouco mais perigosos, despertando muitas vezes o medo em quem tem a oportunidade de admira-los pessoalmente.

Nas poucas oportunidades que alguém tem de testemunhar e presenciar qualquer fenômeno natural, além de admira-lo, é normal com que uma das reações seja ativar a câmera do celular e registrar esse momento único. Foi o que Peter Maier fez ao capturar uma precipitação incrível que caiu sobre a área do Lago Millstatt na Áustria. Ele compartilhou o vídeo em suas contas no Facebook e no Youtube.

Foto: Reprodução

Depois de compartilhar em suas redes sociais, o vídeo rapidamente se tornou viral na internet, recebendo milhões de visualizações e impressionando à todos com a beleza e tenebrosa experiência vivida por ele. “O céu abriu suas portas” foi como descreveu Maier.

Este fenômeno foi comparado com um gigantesco “tsunami” ou uma grande cascata vinda das nuvens e, com isso, ficou popularmente conhecida na internet como “O tsunami dos céus”.

Peter teve muita sorte ao conseguir gravar esse vídeo incrível de um ângulo favorável, pois ele estava no terraço de uma pousada alpina. A tempestade durou em torno de 30 minutos.

Incrível como a natureza sempre foi imprevisível, indomável, selvagem, e o principal: encantadora.

Você pode ver abaixo o vídeo em sua íntegra: